sábado, 19 de setembro de 2009

Bú...Assutou?

Se vc não se assustou eu me assusto toda vez que me olho no espelho! Mas eu vou reverter esta situação logo logo!












3 comentários:

  1. Amiga, eu nao me assustei nao !
    Sabe pq ? pq vc é linda !! a beleza nao vem só de fora nao...eu conheço tanta gente linda por fora e podre por dentro...
    Acho que vc precisa se amar mais, dar valor pra esta mulher batalhadora que tem dentro de vc. E mae..quer coisa mais bonita do que ser mae ?
    Pra cima mulher !!! astral lá no alto...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achou que eu tinha assustao né, pelo contrario, do jeito que vc fala da a impressão de mais gorda e não é tanto assim.
    Mais não desista, segue em frente com a dieta, depois corta o cabelo bem lindo e vida nova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer um comentário? Não me assustei não! Acho vc muito bonita e sei que o seu único defeito é baixa alto estima! Amiga, vc precisa se amar um pouquinho mais. E tem uma coisa: Compare esta foto em que vc está sozinha, com aquela do blog da Manu (da abertura) com a Manu no colo. Vc parece outra mulher na foto do outro blog. Sabe porque? Porque sem a Manu vc se sente meio sozinha e meio perdida, e com a Manu, vc é a super mãe e super mulher. Se faltar estímulo para se cuidar, por si só, cuide pela sua princesa que merece que mamãe amostre ao mundo toda a sua graça e beleza! Vc é linda sim! E precisa amostrar ao mundo tudo o que tem de lindo! E tem mais, sei o quanto é cansativo, estressante e caro, ter um bebezinho em casa. Mas é por essas coisinhas lindas que vivemos e é para elas que somos lindas e damos nosso melhor. Pra mim vc já é linda e vai ficar ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir